Na Cristo Rei Quadros, buscamos oferecer produtos de qualidade, feitos com carinho e respeito. Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver sua compra, estamos à disposição para ajudar.

1. Direito de Arrependimento

  • Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento da compra.

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a mesma embalagem e proteção originais utilizadas no envio (cantoneiras de papelão, tubex, plástico bolha e manta de polietileno).

  • A responsabilidade pela integridade do produto durante o retorno é do cliente. Produtos que chegarem danificados devido à embalagem inadequada não serão aceitos.

  • O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra, após análise e confirmação da devolução.

2. Troca por Defeito

  • Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.

  • É necessário enviar fotos ou vídeos que mostrem o defeito para agilizar o processo de análise.

  • Após aprovação, o cliente poderá escolher:

    • Receber um novo produto igual ao adquirido;

    • Trocar por outro item disponível em nosso site;

    • Receber o estorno do valor pago.

3. Danos no Transporte

  • Se o produto chegar avariado devido ao transporte, pedimos que entre em contato conosco em até 48 horas após o recebimento, enviando fotos do produto e da embalagem.

  • Faremos a substituição sem custos adicionais.

4. Condições Gerais

  • Os custos de envio para devolução ou troca ficam por conta da Cristo Rei Quadros em casos de defeito, erro de envio ou avaria no transporte.

  • Em casos de arrependimento da compra, os custos de frete de devolução são de responsabilidade do cliente.

  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos em promoção, exceto em caso de defeito ou avaria no transporte.

5. Como Solicitar

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 98958-1526, informando:

  • Número do pedido;

  • Nome completo;

  • Motivo da troca ou devolução;

  • Fotos do produto (quando aplicável).

Nosso atendimento retornará em até 48 horas úteis com as instruções necessárias.